Design sem nome.png

Técnica Vocal

Venha aprender um novo instrumento em uma das melhores escolas de música de São José dos Pinhais.

Agende sua aula experimental gratuita, presencial ou online, e conheça nossa estrutura e nossos professores.

INSTRUMENTOS

que ensinamos

Violão Clássico e Popular

Guitarra

Bateria e Cajón

Teclado

piano

Saxofone

Flauta Transversal

Violino

Cavaquinho e Ukulele

Acordeon

Contrabaixo Elétrico

viola caipira

Técnica Vocal

DEPOIMENTOS

dos nossos alunos

Dinda Proença

Excelentes profissionais..Local para estudos amplo e seguro. Recomendo!

Rafaela Hostert Vianna

Excelente Escola, professores extremamente competentes, dedicados, comprometidos ambiente super acolhedor. Super recomendo. Ótimo para crianças e adultos. Escola e toda sua equipe está de parabéns.

Tanéia Lopes

Excelente escola, com professores altamente qualificados e atenciosos, atendimento sem igual!

SOBRE

nós

Aqui na Clave de Sol nós acreditamos que a música é uma fonte inesgotável para a formação, desenvolvimento e o equilíbrio da personalidade.

O acesso à música não fará de você o melhor ser humano, ou o mais sensível, mas, com certeza produzirá enormes benefícios para a sua vida.

Para nós musicalizar é uma das mais brilhantes formas de educar e consiste num processo pedagógico que se reverte em riquezas incalculáveis para a humanidade.

Aqui na Clave contamos com professores capacitados e atualizados nas melhores instituições de ensino.

Oferecemos aulas presenciais e online, fundamentação teórica pautada em métodos originais e modernos.

Venha conhecer nossa estrutura. Agende uma aula experimental totalmente gratuita.

FALE

conosco